Mãos, moldar, pintar e imaginação!!!

São os ingredientes essências nas nossas oficinas: moldar com as mãos, mexer no barro, pintar azulejos tudo com imaginação,  nunca falta!!

Desfutar bo barro
Pintar o barro com engobes.

Desejamos que desfrutem umas horas de criatividade ; onde o que pensamos, tentamos moldar; onde a sujidade nas mãos é bem-vida; onde a partilha de ideias e essencial. Umas oficinas em família, com amigos ou novos amigos!!! 

Projeto em família

Quando perguntam  estão prontas? ou ficam triste por não as levar, faz-nos sentir o quanto desfrutaram da oficina. Ao fim, (depois de ir ao forno) as peças são suas!!! Com as crianças são oficinas mais divertidas, lúdicas onde sempre há ideias, sem limites,  não existe a palavra não consigo. 
Imaginação!!! e moldagem :)

Nas escolas é um mundo totalmente diferente, são tantas crianças ao mesmo tempo a mexer no barro, a ficar impacientes pela nossa explicação, a "debater" qual é o mais bonito... mas no fim todos desfrutam duma  aula que foi  uma novidade é  surpreendente:  mexer num barro que não é vermelho e o nosso sotaque.....divertido. No fim, umas oficinas muito preenchida em todos os sentidos:)

Escola EB1 da Torrinha

O fato de verificar que muitas alunos repetem nas nossas oficinas,  conhecer pessoas, faz-nos sentir muito felizes. Transmitir os nossos conhecimentos, trocar ideias,  são momentos únicos e familiares  em locais e cidades diferentes.  Com alunos  que  nos acompanham criamos um "laço argiloso". 

Muitos sítios, mas sempre connosco:)

Desejamos continuar a criar estes "laços argilosos" com os alunos de sempre ou novos!!!

Até breve.....




Sem comentários:

Enviar um comentário